30/05/2014
Plano de Ação do Empregador,com base na Lei de Medidas de Apoio para o desenvolvimento de Próximas Gerações.
A EXEDY com base na Lei de Medidas de Apoio e desenvolvimento de próximas gerações tem se a consideração em oferecer um local para que demonstre a maximização da capacitação individual e facilite o trabalho. Para o funcionário ter a condição de conciliar o trabalho com a criação dos filhos.
1.Objetivo
Para que o funcionário concilie o trabalho com a criação dos filhos e proporcionar um local que facilite o trabalho e demonstre a maximização da capacidade individual, estabeleceu se o Plano de Ação conforme abaixo;
2.Período planejado
De 1 de abril de 2014 a 31 de março de 2016.
3.Conteúdo
Meta1: Local de Trabalho que apoia os funcionários com crianças para cuidar.
- Junho e Dezembro de 2014.
- Oferecer um local para compartilhar os problemas e consultas de funcionários com filhos pré escolar.
Meta2: Fornecer informações relacionadas à conciliação da criação dos filhos com o trabalho.
- Maio de 2014
- Fornecer informações aos funcionários que estão de licença ou que apresentaram solicitação de licença parto.
(Exemplo:Sistema de licença para cuidar de filho, trâmites da licença e retorno ao trabalho, informações de creches da empresa).
Meta3: Aumentar o Valor da Felicitação pelo nascimento
- Abril de 2015
- Aumentar o valor de \5.000 para \500.000, no caso de parto da funcionária ou cônjuje.
Meta4: Dar continuidade das visitas de crianças no Local de Trabalho.
- Agosto de 2014 e 2015
- Ajustando a data das visitas de crianças com o Evento Festival de Verão.
Meta5: Dispor e dar oportunidades para experiência do trabalho
Aceitar estudantes secundários e estagiários universitários para experiência no trabalho.
Meta6: Emprego continuado de pessoas com deficiência
Manter o contato com as escolas e na subsidiária especial a EXEDY Sun Co., Ltd. continuar a empregar pessoas com deficiência.